Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Prefeita Josi Nunes e cantor Zé Vaqueiro

Prefeita Josi Nunes e cantor Zé Vaqueiro Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Prefeita Josi Nunes e cantor Zé Vaqueiro Prefeita Josi Nunes e cantor Zé Vaqueiro

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, acompanhada de sua comitiva de secretários e da deputada estadual Luana Ribeiro (PCdoB), compareceu nessa quarta-feira, dia 1° de junho, na abertura oficial da 48º Exposição Agropecuária da cidade. O evento contou também com abertura do rodeio e um show do cantor Zé Vaqueiro, que aconteceu por meio de uma parceria entre Prefeitura de Gurupi e o Sindicato Rural da cidade. Além disso, a entrada foi gratuita e teve engajamento social, sendo cobrado apenas um quilo de alimento não perecível.

“Comemorando esta abertura oficial da festa a Prefeitura em parceria com o Sindicato trouxe o show do Zé Vaqueiro para nossa comunidade. Mas não é só isso, é um conjunto de ações desta parceria para viabilizar esta exposição que era tão desejada e esperada, depois de dois anos de um período de pandemia. Nossa pecuária voltou com toda força e as pessoas estão muito felizes e animadas com isso”, disse a prefeita Josi Nunes.

“Estamos muito felizes. Esta noite superou nossas expectativas. Depois de alguns anos sem realizar a festa, com muita luta e união de todos conseguimos levantar o parque e estamos fazendo esta festa maravilhosa”, frisou Rafael D’ Leon, presidente do Sindicato Rural de Gurupi.

Este ano, a Prefeitura conta com um estande mostrando as potencialidades do município, que tem sido visitado por várias de pessoas entre empresários, parceiros e comunidade. As Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Ciência Tecnologia e Inovação, Educação colocaram à mostra as novidades das áreas.

“A Prefeitura montou este estande com todo carinho para mostrar o que há de bom da nossa gestão, principalmente no agronegócio. Porque esta é uma força que move o Tocantins e também Gurupi. Vamos firmar parcerias que possam cada dia mais trazer mais apoio para o crescimento do agro, que também gera tantos empregos e fonte de renda em nosso município”, ressaltou Josi Nunes.