Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para o curso gratuito de Assistente de Recursos Humanos em Gurupi. São ofertadas 30 vagas para a turma com encontros semipresenciais.

Os interessados devem possuir ensino fundamental completo e, no mínimo, 16 anos. As aulas presenciais devem acontecer às terças e quartas-feiras, no período noturno. O curso tem previsão de início para 08/06.

Mais cursos

A unidade do Senai de Gurupi também está com inscrições abertas em mais quatro cursos com investimentos que cabem no bolso e condição de pagamento facilitada:

Complementar em Segurança no Sistema Elétrico de Potência NR-10: o interessado deve ter no mínimo 18 anos, ter feito pelo menos até o 5º ano do ensino fundamental e comprovar a conclusão do curso básico de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – NR 10 (carga horária mínima de 40 horas).

Eletricista de Manutenção de Automóveis: o aluno deve ter ensino fundamental completo e possuir, no mínimo, 18 anos.

Operador de Retroescavadeira: o interessado deve ter, no mínimo, 18 anos, ter feito pelo menos até o 6º ano do ensino fundamental.

Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica: neste curso, o interessado deve ter 18 anos, ensino médio completo, CNH com, no mínimo, categoria B e deve comprovar a conclusão do curso de capacitação em Trabalho em Altura - NR 35.

Matrículas

 As matrículas na turma gratuita e nos cursos pagos podem ser realizadas pelo site Loja Mundo Senai ou presencialmente na unidade do Senai em Gurupi, na Rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana.