Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação Prefeitura de Lizarda

Foto: Divulgação Prefeitura de Lizarda

A prefeita de Lizarda do Tocantins, Suelene Lustosa (conhecida carinhosamente por Professora Sussu), esteve nessa segunda-feira, 6, na inauguração do novo prédio da reitoria da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas. A gestora aproveitou a oportunidade para apresentar demandas do município ao ministro da Educação, Victor Godoy Veiga. 

"Levei relatórios da obra de uma escola de seis salas que estamos construindo na sede do município. Levei para que o ministro possa nos auxiliar com a liberação de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)", afirma a prefeita Suelene. A obra também conta com contrapartida de recursos próprios da Prefeitura de Lizarda. 

O evento faz parte das comemorações dos 19 anos da UFT. Além da gestora, do ministro da Educação e da deputada Dorinha, o evento contou com a presença da prefeita de Gurupi, Josi Nunes, dos deputado federal Carlos Gaguim, do reitor da Universidade Luís Eduardo Bovolato, e de profissionais da imprensa. 

 Da esquerda para a direita, deputada Dorinha, ministro Victor Godoy, prefeita Suelene Lustosa e deputado Carlos Gaguim. (Foto: Divulgação Prefeitura de Lizarda)