Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Cantora vem sofrendo um efeito sanfona provocado pela sequela de covid-19

A Prefeitura de Alvorada do Tocantins confirmou através de suas redes sociais o cancelamento do show da cantora Joelma que aconteceria nesta sexta-feira, 10, no IV Arraiá do Povo. A artista foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, que são, de acordo com os médicos, complicações possivelmente decorrentes da infecção pela Covid-19. Joelma teve a doença quatro vezes. 

A Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretaria de Administração, informou que a cantora receberá alta hospitalar no dia 11 de junho e, depois, ficará em casa em repouso por mais sete dias. "A Prefeitura de Alvorada lamenta o cancelamento do show extremamente esperado pela população alvoradense, e por todos os fãs, mas deseja melhoras a artista neste momento tão delicado", lamenta Alvorada. 

A Administração Municipal informa que trabalha para preencher o espaço na agenda, mas entende que pelo pouco espaço de tempo, torna-se mais difícil. Qualquer novidade será publicada nas páginas oficiais da Prefeitura de Alvorada.