Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um grave acidente na tarde desse domingo, 19, vitimou fatalmente o empresário Adelubes Freire da Silva Junior e a fisioterapeuta, Luma Mayara Barbosa de Sá. O acidente do tipo capotamento ocorreu na entrada de Colinas do Tocantins. Uma terceira pessoa ficou ferida. 

Adelubes era de Colinas e Luma de Arapoema. O acidente teria ocorrido após a perda de controle da direção.  O Corpo de Bombeiros foi acionado. As vítimas estavam do lado de fora do carro.  Adelubes Freire foi encontrado deitado, ainda consciente - com ferimentos pelo corpo e cabeça. A namorada dele, Luma, já estava sem vida.

A terceira pessoa, uma senhora, estava consciente e caminhando no local do acidente. Ela e Adelubes foram levados ao hospital, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberados para a realização dos velórios.

Notas de Pesar

A Prefeitura de Colinas divulgou notas de pesar através de suas redes sociais. Em relação à Adelubes, a nota diz que ele era empresário do ramo alimentício em Colinas do Tocantins, era contador e proprietário do Adelubes Drinks, antiga Jantinha do Neto. Em relação à Luma, a nota diz que ela era servidora pública da Prefeitura de Arapoema, desempenhando a função de fisioterapeuta na Secretaria Municipal de Saúde. ""Aos familiares e amigos, expressamos nossos sinceros sentimentos neste momento de dor, e que Deus possa confortar vossos corações", lamenta Colinas. 

O deputado Olyntho Neto também divulgou nota de pesar. "É com imenso pesar que manifestamos nossas condolências aos familiares do jovem empresário na cidade de Colinas, Adelubes Freire da Silva Junior,  e a família da fisioterapeuta, Luma Mayara Barbosa de Sá, da cidade de Arapoema. O jovem casal foi vítima de um grave acidente de trânsito próximo a cidade de Colinas do TO, na TO-335, região norte do Estado, neste domingo, 19. Rogamos a Deus forças e conforto aos corações dos familiares e amigos neste momento difícil. Os nossos sinceros sentimentos", lamentou.