Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Roberto Magno Martins Pires, e a diretora da TV Jovem/Record Tocantins, Débora Tundela, nesta quarta-feira, 22, assinaram um termo de parceria para promover eventos e ações voltadas ao processo eleitoral de 2022. A assinatura ocorreu nesta manhã, na sede da federação em Palmas.

A parceria que já foi firmada outras vezes, e está em sua quarta edição, realizará uma série de eventos com os governadoráveis, prevendo encontros com os candidatos na Fieto para discutir a pauta da indústria nos planos de governos apresentados, debates, rodadas de entrevistas e quatro pesquisas realizadas pela Federação e que serão divulgadas, a primeira logo após as convenções, a segunda com 15 dias, a terceira com 30 dias e a quarta e última na véspera das eleições.

O presidente da Fieto, Roberto Pires, durante a assinatura do termo, ressaltou que essa parceria já é de muito sucesso, pois a Federação durante o processo deseja conhecer os planos de governos apresentados e entender as proposições relacionadas a Indústria. “A parceria também nos dá a oportunidade de contribuir levando sugestões de pautas que pretendem alavancar o segmento industrial. Em relação às pesquisas que são realizadas e divulgadas durante a vigência da parceria, a Fieto tem a satisfação de validar resultados confiáveis e sempre assertivos quando comparados posteriormente aos resultados das eleições”.

A diretora da TV, Débora Tundela, afirmou: “é uma imensa alegria renovar mais uma vez a parceria com a Fieto, que sempre é um grande sucesso, pois entregamos excelentes resultados aos tocantinenses. O nosso intuito é fazer com que os eleitores de posse dessas informações divulgadas, em relação aos candidatos e suas propostas, façam melhores escolhas”.