Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Foto: Sarah Pires

A Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (Aproeto) promoveu no último sábado, 25, a reinauguração do Clube da Aproeto, obra iniciada na gestão da procuradora Ana Flávia Cavalcante e entregue agora, na gestão do procurador Thiago Ayres. O evento também deu as boas-vindas para nova diretoria da associação, que tomou posse no dia 24 de maio e estará à frente da associação durante o biênio 2022/2024.

O evento contou com a presença do presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF, Vicente Braga, que entregou, na ocasião, uma homenagem para Ana Flávia Cavalcante por sua administração frente à Associação. “Com dois anos de atraso estou aqui em Palmas pra te prestigiar e prestigiar o Dr. Thiago”, disse Vicente Braga na entrega da comenda. Além dele, esteve presente também o procurador-geral do Estado, Klédson Moura. 

O novo presidente fez um discurso no qual agradeceu aqueles que vieram antes dele e a confiança dos colegas para estar à frente da Associação nos próximos dois anos. “É uma honra muito grande ter sido escolhido, juntamente com a nossa diretoria,  para suceder a gestão da Ana Flávia, uma gestão que foi muito competente, e não é à toa que estamos entregando o clube reformado. Esperamos que todos possam aproveitar esse espaço que está agora aberto novamente para agendamento”, anunciou o presidente Thiago Ayres.