Os servidores públicos municipais de Gurupi que são assistidos pelo Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (Ipasgu), devem fazer o recadastramento junto ao órgão até o dia 30 de julho.
A atualização do cadastro deve ser realizada exclusivamente na central de atendimento do Ipasgu instalada na sede do É Pra Já (Rua 05, entre Avenidas Maranhão e Goiás), que funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas; e também no sábado, das 8 às 12 horas.
“O recadastramento visa atualizar todo o cadastro dos usuários do Instituto, desde os titulares até os seus dependentes, e também os usuários facultativos. Precisam fazer esta atualização os servidores de todos os órgãos do município, da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e da UnirG”, afirmou o presidente do Ipasgu, Zander Luis Guimarães.
Para atualizar o cadastro, os servidores precisam apresentar os originais dos seguintes documentos:
- RG e CPF do titular e dos dependentes;
- Se for casado, levar a certidão de casamento;
- Se tiver dependentes incapazes apresentar documentos que comprovem a incapacidade tutela/curatela;
- Comprovante de endereço atualizado;
- Contracheque atualizado.
Ainda segundo Zander, o não recadastramento acarretará a suspensão temporária dos serviços ofertados pelo Instituto. “Após este prazo, o usuário que não atualizar seu cadastro vai ter uma suspensão temporária até a regularização, porque o sistema novo do Ipasgu requer esta atualização cadastral para que o usuário possa ser atendido com mais agilidade”, frisou o presidente do Ipasgu.
O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do município.