Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeita de Palmas/TO, Cinthia Ribeiro (PSDB), participa, na noite desta terça-feira, 28, da cerimônia de premiação da etapa nacional do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que acontece em Brasília/DF. O município de Palmas venceu a etapa estadual com o projeto da Casa do Empreendedor, que se destaca por oferecer um conjunto de serviços e projetos de apoio ao empreendedorismo, com foco na inovação, na geração de emprego e renda e no desenvolvimento da Capital e região.

A premiação marca os 20 anos da iniciativa, que, desde 2001, reconhece os gestores públicos comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico dos municípios, a partir de projetos que estimulam o empreendedorismo, a competitividade dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública.

Na cerimônia da etapa estadual, realizada dia 13 de junho, a prefeita Cinthia Ribeiro exaltou o time de excelência responsável pelo projeto, lembrando que “política e gestão pública são duas de tantas outras coisas na vida que não fazemos sozinhos” e completando: “estou feliz e otimista com a etapa nacional”.