Os diretores da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, que também presidem os sindicatos patronais de indústrias do estado, liderados pelo presidente da Fieto, Roberto Magno Martins Pires, participaram nessa quarta-feira, 29, e continuam nesta quinta-feira, 30, do Encontro Nacional da Indústria (Enai) 2022, em Brasília, com o tema “O Desafio da Década: Construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023 - 2033.
A programação do primeiro dia do Enai 2022 foi focada no Diálogo da Indústria com os candidatos à Presidência da República. Para contribuir com o debate sobre um Brasil melhor, a Confederação Nacional da Indústria, realizadora do evento, elaborou as Propostas da Indústria para as Eleições 2022, um conjunto de documentos entregues aos presidenciáveis.
Na avaliação do presidente da Fieto, Roberto Pires, que liderou a comitiva, o evento é um dos principais espaços de construção das propostas e debates para o desenvolvimento da indústria brasileira. "Participar é uma oportunidade de trocar experiências e ideias entre empresários e governos, algo tão necessário para pautar a carta da indústria nas políticas públicas”, ressaltou Pires.
Participantes
Compõem a comitiva, o presidente da Federação, diretores, dirigentes, além de assessores da entidade.
Roberto Pires
Carlos Augusto Suzana
Esequiel de Sousa Milhonem
Emilson Vieira Santos
Bartolomé Alba Garcia
Sérgio Carlos Ferreira Tavare
Oswaldo Stival Júnior
Geová Pereira de Mendonça
Tiago Arruda Ferreira
Maria Elieth A. Lobo
Gliner de Sousa Borges
Mário de Castro Pillar
Cícero Bento da Silva
Márcia Rodrigues de Paula
Charles Alberto Elias
Juarez Frota Matins
Roseli Ferreira Neves Sá
José Roberto Fernandes
Carlos Assi
Laisa Cristina Tavares
Amanda Barbosa Peres
Kênia Costa
Aurielly Painkow