Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os diretores da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, que também presidem os sindicatos patronais de indústrias do estado, liderados pelo presidente da Fieto, Roberto Magno Martins Pires, participaram nessa quarta-feira, 29, e continuam nesta quinta-feira, 30, do Encontro Nacional da Indústria (Enai) 2022, em Brasília, com o tema “O Desafio da Década: Construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023 - 2033.

A programação do primeiro dia do Enai 2022 foi focada no Diálogo da Indústria com os candidatos à Presidência da República. Para contribuir com o debate sobre um Brasil melhor, a Confederação Nacional da Indústria, realizadora do evento, elaborou as Propostas da Indústria para as Eleições 2022, um conjunto de documentos entregues aos presidenciáveis.

Na avaliação do presidente da Fieto, Roberto Pires, que liderou a comitiva, o evento é um dos principais espaços de construção das propostas e debates para o desenvolvimento da indústria brasileira. "Participar é uma oportunidade de trocar experiências e ideias entre empresários e governos, algo tão necessário para pautar a carta da indústria nas políticas públicas”, ressaltou Pires.

Participantes

Compõem a comitiva, o presidente da Federação, diretores, dirigentes, além de assessores da entidade.

Roberto Pires

Carlos Augusto Suzana

Esequiel de Sousa Milhonem

Emilson Vieira Santos

Bartolomé Alba Garcia

Sérgio Carlos Ferreira Tavare

Oswaldo Stival Júnior

Geová Pereira de Mendonça

Tiago Arruda Ferreira

Maria Elieth A. Lobo

Gliner de Sousa Borges

Mário de Castro Pillar

Cícero Bento da Silva

Márcia Rodrigues de Paula

Charles Alberto Elias

Juarez Frota Matins

Roseli Ferreira Neves Sá

José Roberto Fernandes

Carlos Assi

Laisa Cristina Tavares

Amanda Barbosa Peres

Kênia Costa

Aurielly Painkow