Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Chico Sisto

Foto: Chico Sisto

Eleito presidente da Câmara de Palmas dia 30, o vereador José do Lago Folha Filho (PSDB) denunciou através de boletim de ocorrência na tarde dessa segunda-feira, 4, ameaças e movimentação estranha em chácara de sua propriedade.

Para a Polícia Civil, o vereador informou que dois dias depois de ter sido eleito presidente da Câmara de Palmas, um carro parou em frente à sua chácara, por volta das 2 horas da madrugada, e que a esposa do caseiro foi quem viu e o informou. O motorista teria, inclusive, questionado à funcionária se Folha estaria na chácara, oportunidade em que ela negou. O tom do diálogo foi preocupante, segundo Folha. 

No boletim de ocorrência também há a informação de que um dos filhos do vereador foi indagado nessa segunda-feira, por um desconhecido, se Folha era seu pai.

O vereador afirma ter percebido muito ódio após a eleição que o direcionou à presidência. "Agradeço o apoio dos meus amigos verdadeiros, daqueles que acreditam em mim e nunca me deixaram só", declarou o parlamentar nesta terça-feira, 5, em seu Instagram