Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A Embrapa Pesca e Aquicultura de Palmas-TO está selecionando bolsista de nível médio para atuar na área administrativa da empresa. A duração do estágio é de seis meses, com remuneração de 1.500 reais e uma carga horária de 40h semanais. O interessado deve ter dois anos de experiência profissional em atividade de pesquisa, desenvolvimento ou inovação ou na implantação de processo de produção e atividades gerenciais.

Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira, 13, pelo site da Funarbe. São requisitos desejáveis boa comunicação oral, organização e exposição das ideias, ser organizado e proativo, assim como ter bom relacionamento interpessoal.

As atividades que serão desenvolvidas incluem auxílio à conferência e controle da folha de frequência; assistência nos processos de educação corporativa da empresa; atendimento pessoal aos empregados; arquivar e digitalizar os documentos funcionais, apoiar a realização dos processos de bem-estar, da folha de pagamento e de programas de segurança do trabalho da empresa, entre outras.