Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aulas de dança, treinamento funcional kids e exposição de equipamentos são algumas das ações levadas pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) durante a edição 2022 do projeto Verão em Gurupi. A programação teve início esta semana vai até o dia 28 julho no Shopping Araguaia.

A ação é aberta à população e quem tiver interesse pode participar. As demonstrações das modalidades da academia do Sesi incentivam a prática de atividade física junto à comunidade e a consequente qualidade de vida.

As atividades apresentam algumas das opções de modalidades oferecidas pelo Sesi em prol da promoção da qualidade de vida. E tem programação durante toda semana: de segunda a sexta-feira tem exposição de equipamentos, das 10h às 18h, duas vezes na semana aulas de dança e treinamento funcional para crianças.

Plantão de matrículas

Além das ações abertas à comunidade, o Senai estará com um plantão de matrícula para os cursos técnicos de Eletrotécnica e Segurança do Trabalho com valor promocional de R$ 49,90 na matrícula.

Programação

Exposição de equipamentos das áreas Segurança do Trabalho/Eletrotécnica

De segunda a sexta-feira das 10h às 18h

Aulão de Dança Verão

Até dia 15/07- segundas e quartas-feiras

De 18 a 28/07 - terças e quintas-feiras

Horário: 19h às 19h50

Treinamento Funcional Kids

Terças e quintas-feiras:

Horários: 17h às 17h50 e das 18h às 18h50

Crianças de 6 a 11 anos


Promoção volta às aulas academia

Para os interessados em iniciar alguma atividade física, tem promoção na Unidade Sesi de Gurupi que já está realizando as matrículas para o segundo semestre de 2022. Os descontos variam de 10% a 20% e estão inclusas as modalidades de Treinamento Funcional, Funcional Kids (a partir de 8 anos), Ritmos, Zumba Fitness, GAP e Escolinha de Futebol Society.