Três ocupantes de uma mesma camionete foram atendidos pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar após o veículo capotar nas proximidades de Araguaína, no Norte do Estado. O acidente ocorreu nesse domingo, 10, por volta das 12h10, quando o condutor tentava ultrapassar uma carreta. Dois feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Araguaína.
O capotamento foi na BR-153, nas proximidades do Posto Imperador. O motorista, Divino Rosa, 55 anos, contou aos bombeiros militares que o capotamento ocorreu quando ele ultrapassa uma carreta e, no sentido Araguaína/Wanderlândia, e ao retornar para sua mão, colidiu a traseira com a cabine do caminhão.
A Unidade de Resgate do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, de Araguaína, atendeu duas vítimas, identificadas como Queren da Silva, 30 Anos, que não apresentava lesões aparentes, porém queixava-se de dor nas costas e na clavícula, e o condutor, Divino Rosa, que apresentava escoriações e sangramento na face. Ambos foram levadas para o pronto-socorro.
Jaelson Rosa, 34 Anos, que também estava no carro, apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, todavia não foi transportado, pois recusou atendimento, segundo os bombeiros.
Com o capotamento, a camionete ficou com as rodas para cima, no meio de uma das pistas.
Colisão
No sábado, 9, à noite, dois veículos de passeio envolveram-se em uma colisão na altura do Distrito Pinheirópolis, em Porto Nacional. A ocorrência foi às 20h20, na TO - 255.
As vítimas foram atendidas pelos militares da 5ª Companhia de Bombeiros de Porto Nacional e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os socorristas militares identificaram um dos motoristas como Edvaldo G. d. S., 44 anos, que apresentava sinais de embriaguez e desorientado, além de intensa dor no tórax e ferimento aberto no braço esquerdo.
Edvaldo recebeu Atendimento-Pré Hospitalar e foi encaminhado para o Hospital Regional de Porto Nacional.
O segundo condutor não foi identificado. Ele estava preso às ferragens, contudo, orientado e com dores no peito. Após ser desencarcerado pelos bombeiros militares, o atendimento foi concluído pelo SAMU.