Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Camionete ficou de rodas para cima após capotar

Camionete ficou de rodas para cima após capotar Foto: Divulgação/CBMTO

Foto: Divulgação/CBMTO Camionete ficou de rodas para cima após capotar Camionete ficou de rodas para cima após capotar

Três ocupantes de uma mesma camionete foram atendidos pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar após o veículo capotar nas proximidades de Araguaína, no Norte do Estado. O acidente ocorreu nesse domingo, 10, por volta das 12h10, quando o condutor tentava ultrapassar uma carreta. Dois feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Araguaína.

O capotamento foi na BR-153, nas proximidades do Posto Imperador. O motorista, Divino Rosa, 55 anos, contou aos bombeiros militares que o capotamento ocorreu quando ele ultrapassa uma carreta e, no sentido Araguaína/Wanderlândia, e ao retornar para sua mão, colidiu a traseira com a cabine do caminhão.

A Unidade de Resgate do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, de Araguaína, atendeu duas vítimas, identificadas como Queren da Silva, 30 Anos, que não apresentava lesões aparentes, porém queixava-se de dor nas costas e na clavícula, e o condutor, Divino Rosa, que apresentava escoriações e sangramento na face. Ambos foram levadas para o pronto-socorro. 

Jaelson Rosa, 34 Anos, que também estava no carro, apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, todavia não foi transportado, pois recusou atendimento, segundo os bombeiros. 

Com o capotamento, a camionete ficou com as rodas para cima, no meio de uma das pistas.

Colisão

No sábado, 9, à noite, dois veículos de passeio envolveram-se em uma colisão na altura do Distrito Pinheirópolis, em Porto Nacional. A ocorrência foi às 20h20, na TO - 255.

As vítimas foram atendidas pelos militares da 5ª Companhia de Bombeiros de Porto Nacional e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Os socorristas militares identificaram um dos motoristas como Edvaldo G. d. S., 44 anos, que apresentava sinais de embriaguez e desorientado, além de intensa dor no tórax e ferimento aberto no braço esquerdo.

Edvaldo recebeu Atendimento-Pré Hospitalar e foi encaminhado para o Hospital Regional de Porto Nacional.

O segundo condutor não foi identificado. Ele estava preso às ferragens, contudo, orientado e com dores no peito. Após ser desencarcerado pelos bombeiros militares, o atendimento foi concluído pelo SAMU.