Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Ecopraia da Tartaruga - em Peixe do Tocantins - recebeu no último final de semana os artistas Durval Lelys que agitou o sábado dos banhistas. No domingo quem fez a festa foi o cantor Matheus Fernandes.  

"Bom, nós quebramos o estigma de que o primeiro final de semana é ruim. Nós começamos com uma atração nacional, ícone do axé, que é o Durval Lelys, e no domingo foi a vez do Matheus Fernandes e nós sabíamos que o sertanejo tem uma pegada diferente no coração. A galera se divertiu muito e foi maravilhoso", disse Beto Naves.

Segundo dados da Polícia Militar, em cada show contabilizou-se um público de mais de 5 mil pessoas. Além dos shows, também aconteceu a abertura oficial da Ecopraia da Tartaruga.

Segundo os organizadores, estima-se uma movimentação de R$ 3 milhões durante o final de semana. A praia conta com uma ampla variedade de restaurantes, hamburguerias, pastelarias, bares, sorveterias e até uma drogaria a serviço dos visitantes.  

A segurança da Ecopraia da Tartaruga engloba postos da Polícia Militar e também do Corpo de Bombeiros, serviços sempre disponíveis.

Banhada pelas águas do Rio Tocantins, a Ecopraia da Tartaruga atrai turistas de diferentes regiões do País, por ter águas cristalinas, areias brancas, um verão agradável, tranquilidade, segurança, diversidade em atrações e muito mais.

Na próxima sexta,15, quem subirá ao palco é a dupla Zé Ricardo e Thiago e no domingo Carlos e Jader. Os interessados em comprar os ingressos dos shows de forma antecipada, poderão acessar o site: www.digitalingressos.com ou ir presencialmente em Gurupi no Posto Tio Patinhas, no Dona Maria (inclusive para compra de camarotes) ou no Trevo de entrada da praia.