Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Interessados em assistir a realização das provas oral e de tribuna do 10º Concurso para Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público do Tocantins (MPTO) podem inscrever-se até as 18h desta sexta-feira, 15. As inscrições devem ser realizadas no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). 

A prova oral acontecerá no sábado, 16, a partir de 14h, e a prova de tribuna no domingo, 17, a partir das 8h, na sede do MPTO, em Palmas.

Os inscritos para assistirem às provas deverão chegar no local, com no mínimo 30 minutos de antecedência, apresentar comprovante de agendamento emitido pelo Cebraspe no ato do agendamento e o documento de identidade original. 

Durante a realização das provas, os participantes não poderão se ausentar do local sem a autorização expressa do coordenador e só poderão transitar acompanhados de fiscal do concurso.

Outra orientação é que os inscritos não poderão conversar entre si, nem utilizar máquinas calculadoras ou similares, livros, material impresso ou fazer qualquer anotação.

Os equipamentos eletrônicos deverão ser desligados e serão guardados em porta-objetos pela equipe de aplicação da prova.

Sobre o concurso

Estas são a quarta e quinta etapa do 10º Concurso para Promotor de Justiça Substituto. Nestas fases, 63 candidatos foram habilitados para participar. O certame destina-se ao preenchimento de sete vagas do cargo de promotor de Justiça substituto e à formação de cadastro reserva.