Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 22, tem show gratuito no palco Arena com a banda Forró do Mió, a partir das 19h. No sábado será a vez de Chico Chokolate (18h), Forró do Muído (21h) e para encerrar a noite, Ruan & Leandro (23h).

No domingão, acontece um dos shows mais aguardados de toda a temporada, o Parangolé sobe no palco Arena a partir das 17h e promete movimentar o fim de tarde dos banhistas.

Os interessados em comprar os ingressos antecipados para os shows do Forró do Muído e Parongolé, podem acessar o site: www.digitalingressos.com ou ir presencialmente em Gurupi no Posto Tio Patinhas, no Dona Maria (inclusive para compra de camarotes) ou no Trevo de entrada da praia.

Quem desejar ir passar o final de semana pode utilizar a área de camping da praia, que tem banheiros, chuveiro, iluminação e segurança.

Outra opção é a Pousada dos Apeixonados, com ar-condicionado, segurança, banheiros, chuveiros e cafés da manhã inclusos.

Informações importantes

A Ecopraia da Tartaruga, divulgou no Instagram informações oficiais sobre seu funcionamento, desmentindo as fakes news que estavam sendo divulgadas.

Para ter acesso a praia você paga apenas a travessia e estacionamento (se tiver carro ou moto).

Crianças de até 12 anos não pagam travessia.

Você poderá levar sua comida e bebida para a praia.

Apenas na Arena de Shows não é permitido a entrada de bebidas.

Você não paga a tenda se consumir nas barracas e caso preferir pode alugar tenda particular.

Você economiza ao comprar o combo (travessia + show), mas caso preferir pode comprar separadamente.