Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Mundo Pet

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de dar um novo lar aos bichinhos resgatados pelas ONGs Patinhas de Palmas, Adota Pets e Au Que Mia, o Capim Dourado Shopping realiza entre os dias 30 e 31 a Feira de Adoção Pet.

Os animais esperam por um novo lar e estarão no Pet Park a partir das 16h, foram resgatados de abandono e/ou maus tratos, já estão castrados e vermifugados. No ato da adoção, um veterinário aplicará a primeira vacina que será de responsabilidade do novo tutor. Para adotar, é necessário apresentar o comprovante de residência e preencher um termo de responsabilidade. A organização ressalta que é fundamental providenciar uma guia ou caixa de transporte para o transporte do pet durante a viagem para seu novo lar.

Para a organizadora do evento e proprietária da ONG Patinhas Palmas, Keylla Farias, a ação é de importância social e de saúde pública. “Resgatamos esses animais de uma situação de vulnerabilidade e também contribuímos para a redução do impacto das zoonoses, que são doenças infecciosas transmitidas entre animais e pessoas. É uma ação que vai além de um ato de amor”, pontuou.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone ou pelos endereços do Instagram: @patinhasdepalmasto, @adotapetss e @pity.auquemia.