Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Termina no sábado, 30, o prazo para os servidores públicos municipais fazerem o recadastramento junto ao Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (Ipasgu). Precisam fazer esta atualização os servidores de todos os órgãos do município que atuam na Prefeitura, na Câmara de Vereadores e da Fundação e Universidade de Gurupi (UnirG).

Todos os servidores que são assistidos pelo Instituto devem fazer a atualização do cadastro, que está sendo realizada exclusivamente na central de atendimento do Ipasgu instalada na sede do É Pra Já (Rua 05, entre Avenidas Maranhão e Goiás), que atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas; e também no sábado, das 8 às 12 horas.

O não recadastramento acarretará a suspensão temporária dos serviços ofertados pelo Instituto.

“O recadastramento visa atualizar todo o cadastro dos usuários do Instituto, desde os titulares até os seus dependentes, e também os usuários facultativos”, afirmou o presidente do Ipasgu, Zander Luis Guimarães.

Para atualizar o cadastro, os servidores precisam apresentar os originais dos seguintes documentos:

- RG e CPF do titular e dos dependentes;

- Se for casado, levar a certidão de casamento;

- Se tiver dependentes incapazes apresentar documentos que comprovem a incapacidade tutela/curatela;

- Comprovante de endereço atualizado;

- Contracheque atualizado.

Servidores da UnirG

Os servidores da Fundação e Universidade de Gurupi (UnirG), estão tendo atendimento exclusivo para o recadastramento, junto ao Ipasgu. O procedimento acontece entre os dias 25 e 28, no Escritório Modelo de Ciências Contábeis da UnirG – EMCC e Ambulatório de Saúde Comunitária. 

O recadastramento é obrigatório. Devem participar do processo todos os servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas.

Caso o servidor perca a data do atendimento exclusivo na UnirG, a ação retornará para o Ipasgu, localizado no prédio do É Pra Já.

O Escritório Modelo de Ciências Contábeis - EMCC está localizado na avenida Pará, quadra 20, lote 1 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, no Centro Administrativo da UnirG. Já o Ambulatório está sediado na avenida Bahia entre as ruas 3 e 4.

Cronograma

Dia 25/07 – das 14 às 17h30 – EMCC

Dias 26, 27 e 28/07 – 08 às 11h30 e das 14 às 17h30 – EMCC.

Dias 26, 27 e 28/07 – 07 às 10h30 e das 13 às 16h30 – Ambulatório de Saúde Comunitária.