Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 1º de agosto, o ex-governador Siqueira Campos, completou 94 anos e muitas autoridades usaram as redes sociais para desejar felicitações e prestar homenagens.

O pré-candidato a deputado federal, deputado Antônio Andrade, também fez questão de deixar sua mensagem a Siqueira Campos. Nas redes ele postou um vídeo reconhecendo o legado do ex-governador e a sua importância para o Tocantins.

“Siqueira Campos é nosso eterno governador, merece todas as homenagens pelo o que ele fez ao Tocantins e a nossa gente. Ele é uma lenda viva, um homem que tem meu respeito e minha admiração, parabéns que Deus o abençoe sempre”, disse Toinho Andrade.

Ainda segundo Antônio Andrade,, o ex-governador é um exemplo de perseverança e serve de inspiração para quem milita na vida pública. Andrade desejou uma breve recuperação a Siqueira que está internado desde a noite de quinta-feira, 28, com quadro de pneumonia bacteriana, o ex-governador deve passar a data em unidade hospitalar, em Palmas/TO.

Siqueira está sendo acompanhado por médicos especialistas e não pode receber visitas. O ex-governador comandou o Estado do Tocantins por quatro mandatos e atualmente é suplente de senador.