Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Com o objetivo de proporcionar o acesso a novas tecnologias, inovação e melhoria genética do rebanho da pecuária tocantinense, além de propiciar a aproximação, integração e fortalecimento entre os produtores participantes, o Sebrae Tocantins partirá em missão técnica com empresários rurais e pecuaristas de corte do estado.

A 15ª ExpoGenética será realizada de 21 a 26 de agosto em Uberaba/MG e o Sebrae subsidiará 40% dos custos da participação. As vagas são limitadas e os interessados devem realizar a inscrição pelo site do Sebrae.

Fábio Cruz, analista técnico do Sebrae, explica que a missão ExpoGenética é o maior evento técnico da pecuária zebuína no mundo. “É uma oportunidade imperdível. Será disponibilizada uma programação vasta que com certeza vai acrescentar muito nas propriedades. Nossos empresários terão a chance de articular futuras ações para o grupo e utilizar soluções do Sebrae em seus negócios. É hora de fortalecer mais ainda este setor que tem tanto potencial no estado”, destaca. 

A missão contemplará também a participação em visitas técnicas nas duas principais centrais de sêmen do Brasil, a Central ABS e a Alta Genetics, proporcionando aos participantes o conhecimento e acesso às inovações, buscando melhores resultados para o produtor.

Os empresários que tiverem dúvidas, poderão saná-las pelo telefone.