Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

 Juntos, militares do CBMTO e Ciopaer realizaram as buscas no Lago de Palmas

Juntos, militares do CBMTO e Ciopaer realizaram as buscas no Lago de Palmas Foto: DIvulgação/CBMTO

Foto: DIvulgação/CBMTO  Juntos, militares do CBMTO e Ciopaer realizaram as buscas no Lago de Palmas Juntos, militares do CBMTO e Ciopaer realizaram as buscas no Lago de Palmas

Depois de quase três dias de buscas, militares encontraram o corpo de Edivan Pereira Rodrigues, 42 anos, que se afogou após pular no Lago de Palmas, cerca de 35 km da Ponte da Amizade. Ele estava pescando com um irmão quando pulou da embarcação, e desapareceu. O fato ocorreu na noite de quarta-feira, 3, na altura do Parque de Exposições da Agrotins.

Ainda na quinta-feira, pela manhã, os mergulhadores da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), iniciaram os trabalhos no local do afogamento à procura da vítima, mergulhando até 25 metros de profundidade, mas os dois dias seguintes foram sem êxito.

Neste sábado, 6, por volta das 10h, a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), que apoiava as buscas, avistou o corpo de Edivan. Ele estava a cerca de 100 metros do local de onde pulou quando se afogou.