Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma competição com mais de 700 atletas e 47 equipes promete agitar as quadras de areia de Paraíso nos próximos dias. A Prefeitura e a Secretaria de Esporte deram início, na noite dessa segunda-feira, 15, à Copa Paraíso de Futebol de Areia, na quadra de areia da Praça Zé Rodinha, no Setor Milena. A abertura contou com a presença do prefeito Celso Morais, vereadores e secretários da administração municipal.

“É com muita alegria que damos início a essa competição que vai acumulando pontos e terminar com uma série de premiações, tanto em dinheiro, como também as motos 0 km”, afirmou Celso Morais.

Sobre os prêmios, o presidente da Associação de Árbitros de Paraíso, Tiago Nunes, informou que as equipes melhores colocadas levam “prêmios em dinheiro nos valores de 500, 1000 e 1500 reais e também duas motos, sendo uma para a Categoria Feminino e outra para a Categoria Empresarial”.

A Copa Paraíso de Futebol de Areia atrai os competidores “por causa da credibilidade que a gestão passa na realização dos seus eventos”, pontuou Osmarivan Moreira, secretário de Esportes. O gestor da pasta finalizou sua fala declarando que “Paraíso não é mais referência esportiva apenas no Estado, que várias partes do Brasil têm ouvido sobre os feitos na Capital Tocantinense do Esporte”.