Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Araguaína

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Aeroporto Regional de Araguaína receberá um balcão próprio de atendimento da Gol Linhas Aéreas nesta quinta-feira, 18, às 9 horas. O momento contará com a presença do prefeito Wagner Rodrigues, do gerente de relações governamentais da Gol, Ciro Camargo, e autoridades locais.

A Gol oferece voos diretos entre Araguaína e Brasília em parceria com a Voe Pass durante três dias por semana, às terças, quintas e sábados. O voo de ida sai de Araguaína às 14h45 e chega em Brasília às 17h15 e o de volta sai de Brasília às 9h25 e chega em Araguaína às 12 horas. O objetivo do atendimento direto ao passageiro é proporcionar mais comodidade e acesso aos benefícios dos programas de fidelidade.

O aeroporto está recebendo obras de modernização e ampliação. A primeira etapa já está 90% concluída e abrange os serviços de drenagem e terraplanagem para a regularização de faixa de pista, áreas de segurança das cabeceiras e troca das cercas de segurança. A segunda etapa compreenderá a ampliação e reforma do terminal de passageiros para mais de 2 mil metros quadrados, reforma da seção contra incêndio e melhorias nos auxílios à navegação. No total, a obra está orçada em quase R$ 50 milhões, por meio da parceria entre Prefeitura e Governo Federal.