Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos), acompanhado de sua equipe e demais candidatos, esteve presente nessa quinta-feira, 8, em Arraias, e participou da missa campal da Romaria tradicional padroeira de Arraias, ocorrida na Praça da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios no município, para prestar homenagem à padroeira.

O governador Wanderlei Barbosa reforçou que a missa é uma das maiores manifestações religiosas e culturais do nosso Estado. “A festa da Padroeira em Arraias, é celebrada por centenas de pessoas e celebradas por padres e comunidades da região sudeste inteira, também de Goiás e dos municípios vizinhos. Um verdadeiro ato de devoção, pontuou.

Wanderlei em momento oportuno, falou de suas propostas de governo e garantiu apoiar os eventos culturais por meio de políticas públicas, que levem recursos aos municípios. Sentiu-se bem acolhido pelas famílias de Arraias e região.

“Eu fico muito feliz em poder participar nesta manhã. Além de ter sido muito bem recebido por toda a comunidade Arraiana”, completou Wanderlei.

A missa foi celebrada por todos os Padres da região, com sermões que valorizam os princípios cristãos na vida dos fiéis, com a participação da comunidade e municípios vizinhos.

O governador Wanderlei deixou a cidade para cumprir agenda na cidade de Natividade do Tocantins, ainda nessa quinta-feira.