Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação/Luzivegas MTB Race

Foto: Divulgação/Luzivegas MTB Race

A segunda edição do Luzivegas MTB Race, maior campeonato de ciclismo de Porto Nacional, está chegando para movimentar o distrito de Luzimangues. A competição de ciclismo de vários quilômetros, realizada na natureza em estradas de terra, e que requer muita resistência física por parte dos atletas, está prevista para acontecer no dia 16 de outubro. 

Conforme o organizador do evento, Guilherme Mugarte, a prova faz parte do calendário do campeonato tocantinense da modalidade, e será a etapa final encerrando a competição. "O evento pretende reunir atletas de todas as regiões do Estado. Serão 12 categorias competitivas, abrangendo todas as faixas etárias masculino e feminino e também a categoria cicloturismo, para os adeptos do esporte que querem apenas apreciar o percurso sem disputar o melhor tempo”, explicou.

Haverá premiação em dinheiro e troféus para os primeiros colocados, além de medalha de participação para todos atletas inscritos. Os atletas interessados podem se inscrever até o dia 12/10 pelo site ToNaCorrida.com.br.