Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cerca de 20 lojistas da área de moda e beleza de Augustinópolis terão a oportunidade de expor e comercializar seus produtos no maior evento do nicho que ocorre no município, o Liquida Augustinópolis. Neste ano, o evento será nos dias 27, 28 e 29 de outubro, na Praça Ary Valadão, a partir das 16 horas. O feirão é uma realização do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Augustinópolis.

A abertura da feira contará um desfile de modas onde serão apresentadas as marcas e produtos participantes. Um DJ ficará responsável por animar os clientes.

Os empreendimentos expositores irão receber capacitações do Sebrae nas áreas de atendimento ao cliente em eventos de liquidação e sobre tendências do mercado da moda e beleza.

De acordo com o gerente do Sebrae, André Naves, os organizadores esperam criar um ambiente de negócios que estimule o comportamento empreendedor e a competitividade das empresas. “Eventos com esse aquecem a economia, aumentando as vendas e, consequentemente, as receitas das empresas. O Sebrae e a Prefeitura são apenas os apoiadores, os protagonistas são os pequenos negócios”, explica o gerente, acrescentando que os organizadores esperam movimentar 500 mil reais em vendas durante a feira.