Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos principais destaques da comédia no Brasil, Bruna Louise chega à Palmas para apresentação de seu show solo “Burnout”, no Anfiteatro Colégio São Francisco de Assis neste domingo, 29, em duas seções exclusivas. 

Em “Burnout”, Bruna segue fazendo a plateia gargalhar, mas, também, empoderando e combatendo os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela. 

Bruna pretende comentar, com muito bom humor, a respeito da rotina maluca que muitos vivem hoje em dia, inclusive ela, que alia muito trabalho e diversão. Com história de sobra para contar, a galera vai se acabar com suas derrotas e comemorar suas vitórias em um show identificativo e forte.

Trajetória

Bruna Louise nasceu e cresceu em uma família de mulheres repletas de bom humor, e não demorou muito a perceber que a graça também fazia parte dela. As peças de teatro improvisadas para a família na infância viraram profissão, com formação em Artes Cênicas anos depois.

O trabalho da comediante, que ganhou ainda mais visibilidade no Youtube, trouxe grandes conquistas. Prova disso é que, em 2022, Bruna se tornou a primeira mulher brasileira a apresentar um stand-up na Netflix. 

Bruna Louise ainda participou recentemente do Reality Show LOL Brasil, projeto de sucesso da Prime Video, além de sempre ser destaque na programação do Comedy Central.