Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação Pref. de Palmeirante

Foto: Divulgação Pref. de Palmeirante

A Prefeitura de Palmeirante do Tocantins está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado visando a contratação de pessoal, conforme Edital sob o nº 001/2023. Os interessados têm até o dia 26 de janeiro para manifestarem interesse pessoalmente ou por meio de procuração no protocolo geral da sede da Secretaria Municipal Administração, das 8h às 11h e das 13h às 17 h (Rua Tocantins, S/N°, Centro). 

São ofertadas 265 vagas de nível fundamental, médio/técnico e superior. No quadro de nível fundamental estão as seguintes vagas: 18 para Auxiliar de Serviços Gerais, 2 para Auxiliar de Mecânico, 1 para Eletricista, 20 para Gari (Zelador), 1 para Mecânico, 5 para Merendeira, 40 para Vigia, 3 para Coveiro, 2 para Zelador de Abatedouro, 1 para Operador Caçamba Truck , 3 para Operador de Motoniveladora Pá Carregadeira, 3 para Operador de Retroescavadeira, 6 para Operador de Trator Agrícola e 2 para Operador de Trator de Limpeza Pública. 

Ao nível médio/técnico, estão disponíveis as seguintes vagas: 4 para Assistente Administrativo I, 4 para Assistente Administrativo II, 1 para Aux. de Consultório Odontológico, 1 para Auxiliar de Laboratório, 1 para Aux. de Agrimessor, 1 para Aux. de Farmácia, 1 para Aux. de Fisioterapia, 1 para Entrevistador do Cadastro Único, 1 para Digitador do Cadastro Único, 1 para Fiscal Sanitário, o para Motorista, 1 para Fiscal de Obras e Postura, 2 para Fiscal Municipal de Tributos, 2 para Fiscal Municipal de Tributos, 14 para Monitor de Transporte Escolar, 8 para Aux. de Desenvolvimento Infantil, 4 para Aux. de Aluno Especial, 4 para Recepcionista, 1 para ouvidor, 3 para Tec. de Informática, 6 para Tec. de Informática, 1 para Tec. de Laboratório, 1 para Técnico em Edificações, 1 para Técnico em Segurança do Trabalho, 3 para Professor com Magistério, 1 para Topógrafo e 1 para Tec. em Agropecuária. 

Ao nível superior, estão disponíveis as seguintes vagas: 35 para Professor com Graduação em Pedagogia, 5 para Professor com Graduação em Letras, 5 para Professor com Graduação em Matemática, 5 para Professor com Graduação em Ciências Biológicas, 5 para Professor com Graduação em Geografia, 5 para Professor com Graduação em História, 4 para Professor com Graduação em Educação Física, 3 para Enfermeiro, 2 para Fisioterapeuta, 2 para Médico Clínico, 2 para Odontólogo, 2 para Farmacêutico, 1 para Assistente Social, 1 para Educador Físico, 1 para Psicólogo, 1 para Nutricionista, 1 para Assistente Jurídico, 1 para Médico Veterinário e 1 para Engenheiro Civil. 

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 (doze) meses contados a partir da data da homologação do resultado final.

Confira aqui o edital completo, a partir da página 6. No edital constam, além do cargo e vagas, o salário, a carga horária semanal e os requisitos mínimos exigidos para participar da seleção. 

Cronograma do Processo Seletivo: