Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Secretário Zorivan Monteiro fala sobre oportunidade de capacitação oferecidas pelo Governo do Tocantins

Secretário Zorivan Monteiro fala sobre oportunidade de capacitação oferecidas pelo Governo do Tocantins Foto: Abner Kalil

Foto: Abner Kalil Secretário Zorivan Monteiro fala sobre oportunidade de capacitação oferecidas pelo Governo do Tocantins Secretário Zorivan Monteiro fala sobre oportunidade de capacitação oferecidas pelo Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferecerá cursos de capacitação gratuitos na unidade central do Sine em Palmas. O endereço é Avenida Teotônio Segurado, Quadra ACSU SO 40 (401 Sul), conjunto 1, Lote 17, Empresarial Gold Star (mesmo prédio do IBGE).

O secretário da Setas, Zorivan Monteiro, fala sobre as muitas oportunidades de trabalho que têm surgido no Estado e convida a população a continuar se capacitando para conquistar a sua vaga: “O Tocantins tem consecutivamente apresentado saldo positivo na geração de empregos, o Sine registra uma média diária de 800 vagas; nossa expectativa e empenho é para que nossos trabalhadores estejam aptos a ocuparem esses lugares no mercado”, comenta o secretário.

Os cursos terão 20 horas aula, serão 100% gratuitos e presenciais e todas as aulas serão ministradas no período vespertino de 14h às 18h. Para se inscrever basta clicar no link a frente do curso escolhido  e preencher o formulário.

Todos os cursos ofertados no Sine contam com a emissão de certificados e os interessados já podem concluir a formação se inscrevendo no Sistema para buscar uma vaga dentro das novas habilidades adquiridas.