Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Daniel Machado

O deputado federal Antonio Andrade (Republicanos-TO) recebeu, nesta quarta-feira, 8, em seu gabinete em Brasília/DF, uma comitiva de Porto Nacional/TO, sua cidade natal. Liderada pelo prefeito da cidade Ronivon Maciel e pelo vice-prefeito Joaquim do Luzimangues, a comitiva também era composta por vários vereadores da cidade, além de auxiliares diretos da gestão municipal.

Antonio Andrade assegurou que Porto Nacional terá apoio total do seu mandato e um trabalho forte, dedicado a melhorar a qualidade de vida das pessoas que mais precisam. “Estamos aqui hoje abrindo as portas do nosso gabinete, colocando à disposição da nossa comunidade de Porto Nacional, sem divergência política nenhuma. Nós temos que trabalhar pela nossa cidade, temos que nos preocupar com aquelas pessoas que precisam do poder público municipal e eu quero me aliar ao prefeito, ao vice-prefeito e aos meus colegas vereadores para que a gente possa fazer uma gestão diferente, ajudando as pessoas menos favorecidas do nosso município”, disse o deputado.

O prefeito elogiou a postura e o compromisso do deputado, destacando a história do parlamentar. Segundo Ronivon Maciel,  Antônio Andrade "sempre serviu o Tocantins de forma muito positiva. Nós sabemos do carinho, do compromisso que o deputado federal tem com o Porto Nacional. E viemos aqui justamente reforçar isso. Então, deputado, quero desejar ao senhor boa sorte! Que Deus abençoe, dê muita sabedoria e que o senhor possa fazer aquilo que sempre fez para o Tocantins, que poder servir ao nosso povo. Fico muito feliz e muito honrado de poder estar aqui ao seu lado e poder levar essa mensagem positiva para a nossa população de Porto Nacional”, destacou o prefeito.

Reforço à causa de Luzimangues

A pedido do vice-prefeito Joaquim, Antônio Andrade reforçou o apoio à emancipação de Luzimangues, distrito de Porto Nacional, mas localizado a quase 90 quilômetros da cidade. “Como presidente da Assembleia eu já falava que é uma das pautas que eu queria participar e fazer. E hoje como deputado federal vocês podem ter certeza que a fala é a mesma! Quero, sim, participar desse momento da emancipação porque realmente Luzimangues merece e a população de lá também merece. Pode contar com o meu apoio”, finalizou o congressista.

Foto: Daniel Machado