O homicídio registrado na Arso 41 (403 Sul) em Palmas/TO, logo após a 0h desta sexta-feira (17), foi resultado de uma briga entre dois homens. A vítima foi assassinada na porta da casa de seu agressor. O homem de 41 anos havia ido até o local com a namorada, que é ex-companheira do suspeito, para, segundo a polícia, cortar a energia da casa.
A briga teria começado após o suspeito sair de dentro de casa e encontrar o casal junto ao padrão de energia. Os homens começaram a discutir. Um deles estaria com uma faca e acabou ferindo o segundo que retirou o objeto da mão do agressor, passando a agredi-lo também. Ao chegar no local, os militares encontraram ambos caídos ao chão e com ferimentos no tórax. Bruno morreu no local, já o suspeito foi levado pelo Samu para o Hospital Geral de Palmas (HGP).
A mulher contou à polícia que a casa onde o ex-companheiro mora é de sua propriedade e teria ido até o local para desligar a eletricidade da casa porque, segundo ela, a conta de energia estaria irregular. A mulher foi levada para prestar depoimento. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Leia Também: Quatro pessoas são assassinadas em madrugada violenta na capital
Moradores de rua foram assassinados a golpes de cabo de vassoura e estrangulamento