Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Imagem de cena de crime ocorrido na região central de Palmas contra morador de rua

Imagem de cena de crime ocorrido na região central de Palmas contra morador de rua Foto: Reprodução

Foto: Reprodução Imagem de cena de crime ocorrido na região central de Palmas contra morador de rua Imagem de cena de crime ocorrido na região central de Palmas contra morador de rua

Uma onda de violência assolou a capital na madrugada desta sexta-feira (17). As polícias Militar e Civil confirmaram quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio em Palmas nas últimas horas. Uma morte foi na região sul, outras três aconteceram em quadras do Plano Diretor de Palmas.

Na região central da capital, dois moradores de rua foram executados; um estava em um ponto de ônibus da Arne 13 (108 Norte), a outra vítima foi assassinada próximo à Prefeitura de Palmas. Ainda não há evidências de que os dois casos estejam ligados. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que “vai solicitar imagens de câmeras de segurança próximas a essas localidades para ver possíveis registros do que de fato ocorreu com essas vítimas”.

Mais casos

O primeiro caso ocorreu ainda na noite de ontem no Aureny IV, região sul da cidade. Testemunhas informaram à polícia que a vítima, um homem de idade e nome ainda não informados, foi baleado por dois homens que passaram de moto.

A região sul de Palmas vive uma onda de crimes violentos que, segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pode estar ligada à atuação de facções criminosas na região.

O quarto caso ocorreu na madrugada de hoje na (Arso 41) 403 Sul. A Polícia Civil informou se tratar de um crime passional em que o ex-companheiro cometeu o homicídio contra o então atual companheiro de sua ex-esposa.

A SSP informou ainda que as equipes da DHPP e perícia oficial foram às cenas de crime para coletar informações que vão auxiliar nas investigações. Segundo a Secretaria, todos os homicídios serão devidamente investigados para apurar as circunstâncias e motivação, bem como suas respectivas autorias. Mais informações serão passadas em momento oportuno, segundo a Pasta.

Leia Também: 

Moradores de rua foram assassinados a golpes de cabo de vassoura e estrangulamento

 Homem morre após trocar facadas com ex-companheiro da namorada