Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os dois moradores de rua assassinados na madrugada desta sexta-feira (17) no centro de Palmas/TO ainda não foram identificados. Os homicídios ocorreram com poucas horas de diferença e a poucos metros de distância um do outro.

No primeiro caso, a Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 5h para atender, de início, ao que seria um crime de lesão corporal na Avenida JK,  próximo ao prédio da Prefeitura de Palmas, no centro da capital. Ao chegar no local os militares constataram se tratar de homicídio.

Testemunhas relataram aos policiais que o homem de 42 anos foi morto por outros dois indivíduos que o puxaram pelas pernas e o agrediram com um cabo de vassoura.

A violência dos golpes partiram o cabo de vassoura; de acordo com o relatório da PM, os agressores usaram as lascas da madeira partida para perfurar o pescoço da vítima.

A companheira do homem também foi agredida e levada pelo Samu para a Upa Norte, onde recebeu atendimento médico.

O segundo caso ocorreu momentos depois e a poucos metros do local do homicídio acima, em um ponto de ônibus na Avenida JK, nas imediações da Arne 13 (Quadra 108 Norte).

No relatório, os militares que atenderam a ocorrência informaram que o homem foi estrangulado. Também havia marcas de sangue na boca e pescoço da vítima que não foi identificada.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ainda não há informações de relação entre os casos.

Leia Também: Quatro pessoas são assassinadas em madrugada violenta na capital