Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Chico Sisto

Foto: Chico Sisto

A Câmara Municipal de Palmas (CMP) vai realizar nesta terça-feira, 28, às 9h, a Audiência Pública para apresentação do Relatório de Prestação de Contas do 3º quadrimestre de 2022, sobre a Gestão dos Programas do Sistema Único de Saúde (SUS). A audiência será no plenário da Casa, aberta ao público e com transmissão ao vivo pelo Youtube no canal da Câmara.

O presidente da Casa, vereador José do Lago Folha Filho (PSDB), ressaltou a importância da participação popular na prestação de contas do Executivo. “É uma oportunidade de o cidadão conhecer o trabalho realizado pelo Município na Saúde e apresentar as suas críticas e sugestões para a melhoria dos serviços prestados. Estão todos convidados a participar”, reforçou.

Foram convocados para a audiência, vereadores, integrantes do Conselho Municipal de Saúde e o secretário Municipal de Saúde, responsável pela Gestão do SUS, bem como, representantes de Órgãos Públicos Federais, Estaduais e Municipais representados pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Sociedade Civil Organizada não governamental, os Conselhos Profissionais de Saúde e a comunidade em geral.