Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Luiz de Castro

Estreitando laços entre as instituições com vistas a fortalecer a Segurança Pública no Tocantins, o secretário Wlademir Costa recebeu na manhã desta terça-feira, 28, o novo superintendente regional da Polícia Federal no Tocantins, delegado Reginaldo Donizetti Gallan Batista. 

“Estamos sempre abertos a parcerias e trabalhando a integração entre as instituições que compõem a Segurança Pública. Entendemos que quanto mais os órgãos conversarem e trabalharem juntos, melhor é para a população. Temos um grande exemplo que tem sido a Operação Tolerância Zero, na qual diversos agentes vêm empenhando esforços conjuntos no combate à criminalidade tendo bons resultados”, lembrou o secretário. 

O novo superintendente da PF também disse estar à disposição para um trabalho conjunto e coeso. “Estou assumindo o cargo de superintendente da PF com o compromisso de trabalhar em prol da Segurança Pública, em parceria com as instituições locais e seus representantes. Esse momento é importante para que possamos trocar informações e alinhar perspectivas”, disse o superintendente. 

Também participaram da reunião o delegado-geral da Polícia Civil, Claudemir Ferreira, o delegado de Polícia Civil, Roger Knewitz e o delegado regional da Polícia Judiciária, José Severo de Araújo.