Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Celebridades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Programa da Eliana, da emissora SBT, mostrou nesse domingo, 16, a história da tocantinense Alessandra de Araújo. Ela que hoje é seguida por mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, considerou o momento muito especial, sobretudo por contracenar com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega no A Praça é Nossa.  

A talento de Alessandra na atuação vem rendendo elogios nas redes sociais. O jeito simples e descontraído de fazer rir agradou o público que, inclusive, sugere participação permanente da tocantinense no A Praça é Nossa. "Atriz do nosso Tocantins", e "Só acho que deveria ser um dos personagens da Praça é  Nossa", "Ela é muito boa. Ela merece uma oportunidade na Praça", "SBT pode contratar ela. Ela arrasa", estão entre os comentários.

Quem é Alessandra?

Influenciadora digital, Alessandra Araújo mora em uma fazenda na zona rural de Aparecida do Rio Negro e produz conteúdos para as redes sociais.  Ela se intitula 'blogueira raiz'. Além de mostrar a vida no campo, Alessandra gosta de reproduzir looks de famosas. Para os looks, ela usa materiais simples do lugar onde vive, como folhas de banana, sacos plásticos, fitas, dentre outros. 

Hoje, Alessandra é acompanhada por mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram e costuma receber elogios de celebridades.

Confira a participação da artista tocantinense no A Praça é Nossa: