Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Editora AD Editorial anuncia o lançamento do livro "Biografia Interrompida", da desembargadora aposentada Willamara Leila de Almeida na Cidade de Guaraí/TO. Com uma narrativa envolvente e reflexões profundas, este livro é uma fonte de inspiração para todos os que buscam superar os obstáculos da vida e alcançar seus objetivos.

Em "Biografia Interrompida", a desembargadora Willamara Leila de Almeida compartilha suas experiências pessoais e profissionais, refletindo sobre temas como resiliência, transformação pessoal e justiça social.

Com uma linguagem acessível e uma abordagem franca, o livro é um convite para que os leitores reflitam sobre suas próprias vidas e encontrem inspiração para superar os desafios do dia a dia. Ao longo das páginas do livro, Willamara Leila de Almeida mostra como é possível transformar interrupções em oportunidades e alcançar seus objetivos mesmo diante dos maiores obstáculos.

Para celebrar o lançamento do livro "Biografia Interrompida", a desembargadora Willamara Leila de Almeida estará presente em uma tarde de autógrafos no dia 19 de abril, às 10h, na APAE em Guaraí, localizada na Av. JK n.2607 - Setor Leste - Guaraí/TO.

A assessoria de imprensa da desembargadora aposentada informa que, em breve, "Biografia Interrompida" estará disponível nas principais livrarias do País. 

Sobre a autora

Willamara Leila de Almeida é natural de Goiânia/GO, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Tocantins, desembargadora aposentada compulsoriamente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e escritora. Ela foi afastada do cargo em 2011 e aposentada em 2012 após operação da Polícia Federal apontar envolvimento da então magistrada em um suposto esquema de venda de sentença e fraude em cobrança de precatórios. A ex-magistrada nega todas as acusações e afirma que foi vítima de armação e conspiração.

Em seu livro "Biografia Interrompida", ela compartilha suas experiências pessoais e profissionais, refletindo sobre temas como resiliência, transformação pessoal e justiça social. Com uma narrativa envolvente e reflexões profundas, Willamara Leila de Almeida é uma fonte de inspiração para os que buscam superar obstáculos da vida e alcançar seus objetivos.