Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cristalândia programou uma série de eventos para celebrar os 70 anos da cidade dos Cristais, localizada na região centro-oeste do Estado. O destaque é o show nacional da dupla Rio Negro & Solimões, que ocorre na noite de 22 de junho, véspera do aniversário.

A programação conta ainda com show de Mayk Brasil e ainda com Viking, no dia 22. Já no dia 23, quando a Cristalândia comemora a emancipação política, ocorrem o Desfile Cívico e inaugurações, durante o dia, e a noite o palco da festa, montado ao lado da Feira Coberta, recebe o show do talento local, Rafaela Gonzaga e da banda tocantinense Projeto 1+1.

“A história de Cristalândia é uma história de gente que luta, que busca diariamente se destacar, de gente que brilha. Principalmente, os cristalandenses são alegres”, ressalta o prefeito Big Jow, acrescentando que essa alegria merece ser festejada em grande estilo.

O Município incorporou nas festividades de aniversário também o resgate dos tradicionais Desfiles Cívicos. Está prevista a participação de escolas, instituições e outras representações locais, na manhã do dia 23.