Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Será lançada na próxima quinta-feira, 6, a terceira edição do projeto Ela Faz Indústria voltado para empresas do segmento industriais com lideranças femininas no estado do Tocantins. O evento de lançamento acontece às 8h30, na sede do Sistema Fieto, em Palmas, juntamente com a apresentação do edital e prêmio "Mulheres Inovadoras", iniciativa da Finep e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) direcionado para startups lideradas por mulheres.

O programa, que visa fortalecer o empreendedorismo feminino, irá apoiar 25 lideranças femininas oferecendo capacitações em formato de imersão, que serão realizadas de 17 a 19 de agosto. Serão mais de 25 horas de atendimento com foco em diversos temas fundamentais para o desenvolvimento empresarial. Alguns dos temas abordados incluem vendas e geração de receita, gestão e liderança, planejamento com indicadores e metas, feedback e delegação, recrutamento e seleção, modelagem do negócio, solução de problemas, comunicação, perfil comportamental, criatividade e inovação, produtividade e gestão do tempo, engajamento dos colaboradores, e construção de uma cultura empresarial consciente.

O projeto também contará com uma exposição por meio de estandes com as empresas participantes, que será realizado no mês de setembro no Capim Dourado Shopping. A exposição tem como objetivo fortalecer a presença das empresas participantes no cenário do empreendedorismo feminino, proporcionando stands para a exposição dos produtos e serviços, além de um espaço de palestras onde as empresárias poderão compartilhar suas histórias de sucesso.

Para participar, é necessário que as mulheres empresárias sejam proprietárias, sócias ou administradoras de empresas com atividade industrial, de acordo com a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (Cnae). A consulta da classificação pode ser feita através do CNPJ ou por contato direto com a Fieto.

Após o evento, as empresárias interessadas em participar da nova edição do projeto devem preencher uma ficha de inscrição on-line. Para mais informações sobre o projeto, a Fieto disponibiliza contato por meio do telefone/WhatsApp 63 3229-5728 ou e-mail elafazindustria@sistemafieto.com.br.