Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No início da tarde desta quarta-feira, 19, policiais civis da 6ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (6ª DEIC - de Paraíso do Tocantins), coordenados pelo delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme explicou a autoridade policial, uma equipe da unidade especializada realizava investigações no centro de Paraíso quando por volta das 12h30, efetuou a abordagem de um indivíduo que é suspeito de estar traficando drogas. Durante a busca pessoal, os agentes localizaram em sua mochila, 350 gramas de maconha, além de R$ 460,00, em espécie. A motocicleta que era conduzida pelo suspeito também foi apreendida, juntamente com o dinheiro e o entorpecente.

"O conduzido já estava sendo monitorado pela 6ª DEIC, devido aos informes de que ele continuava a traficância mesmo após ter saído da cadeia recentemente, tendo respondido pena por tráfico”, ressaltou o delegado Antônio Onofre.

O delegado Antônio Onofre considera a prisão muito importante, devido a reincidência na mesma prática delituosa.  “A ação realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira é muito importante, pois resultou na retirada de circulação de mais um traficante, que mesmo já tendo sido preso pelo mesmo crime, voltou a traficar sem se importar com as consequências de seus atos”, reforçou a autoridade policial.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao indivíduo que apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis. O indivíduo foi recolhido à Unidade Regional Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.