Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: André Araújo

Foto: André Araújo

Para fortalecer a rede de atenção à pessoa em situação de violência no Sistema Único de Saúde (SUS) tocantinense, a Escola Tocantinense do SUS Dr. Gismar Gomes (ETSUS) está coordenando o processo de seleção para docentes interessados em atuar na formação de multiplicadores do Projeto Lírios do Cerrado.

Podem se inscrever no processo seletivo para as sete vagas, servidores públicos federais, estaduais ou municipais. A carga horário total é de 80h, distribuídas em 5 (cinco) módulos, conforme descrito no edital nos quadros 1 e 2.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 07 de agosto. Os interessados devem enviar para o e-mail liriosdocerrado.etsus@gmail.com os seguintes documentos: ficha de inscrição; documentos pessoais (RG e CPF); contracheque atualizado; declaração de liberação, assinada pelas chefias mediata e imediata; currículo resumido com todos os documentos comprobatórios; ficha de avaliação curricular preenchida pelo candidato e carta de apresentação conforme modelo constante no edital.

Resultado

O resultado provisório do processo seletivo será divulgado na data provável do dia 16 de agosto, no endereço eletrônico: https://www.to.gov.br/saudee no Diário Oficial do Estado (DOE).