Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta quarta-feira, 2, mais de 50 vagas de estágio abertas para as cidades de Palmas, Paraíso do Tocantins, Gurupi, Lajeado e Araguaína. As oportunidades estão distribuídas em 17 áreas de atuação: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Gestão Financeira, Gestão Pública, Letras, Magistério, Medicina Veterinária, Pedagogia, Serviço Social e Técnico em Administração.

As vagas são voltadas a estudantes que estão em busca de conhecimento prático em sua área de estudo e são ofertadas por meio do programa de Estágio Supervisionado do IEL Tocantins que faz a interlocução entre empresas, instituições de ensino e estudantes. Estudantes de Administração, por exemplo, têm 16 oportunidades em Palmas, Paraíso, Lajeado e Gurupi. As bolsas de estágio disponíveis hoje variam entre R$ 600,00 a R$ 1100,00, todas contempladas com auxílio transporte.

Os candidatos devem ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados. O mural eletrônico com as vagas do Tocantins está disponível no portal do IEL, que é dinâmico e atualizado diariamente. As exigências e requisitos para o preenchimento de cada vaga, como tempo e período de curso e experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida, também ficam disponíveis nos sites do IEL e SNE.