Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para garantir uma semana especial em família, o cinema CineX está promovendo uma promoção especial de Dia dos Pais. Entre os dias 10 e 16 de agosto, todos os pais que estiverem acompanhados dos filhos, terão direito a 50% de desconto nos ingressos para qualquer filme e horário, em todas as sessões.

De acordo com o CEO do CineX, Adriano Oliveira, a promoção acontece para proporcionar um momento único em família e ainda para unir os pais aos filhos, criando memórias afetivas.

Para participar da promoção, os pais podem adquirir o ingresso pelo site www.cinex.art.br, aplicativo ou bilheteria física. 

Sobre o CineX

Iniciando suas atividades em novembro de 2021, os cinemas CineX já receberam quase três milhões de pessoas em suas sete unidades, exibindo cerca de 389 filmes, em menos de dois anos de atuação. Com 25 salas distribuídas por Goiânia (GO), Luziânia (GO), Ponta Grossa (PR), Palmas (TO), Gurupi (TO), São Luís (MA) e Catanduva (SP), a empresa conta com mais de 80 funcionários em seu time, que garantem a melhor experiência da sétima arte para seu público. 

Atualmente, o CineX está em plena fase de execução de seu plano de expansão e, segundo o CEO Adriano Oliveira, até o final de 2023, a primeira unidade internacional será inaugurada na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.