Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Chico Sisto

Foto: Chico Sisto

As inscrições para o Curso Básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras), oferecido em parceria entre a Câmara Municipal de Palmas (CMP) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), encerram nesta quinta-feira, 10. Com duração de 60 horas, o curso será ministrado às quartas-feiras, das 14h às 16h, no plenarinho da CMP. Os interessados podem se inscrever até as 18h, por meio deste link.

Como a procura pelo curso tem sido alta, será realizado um sorteio para seleção das pessoas que irão preencher as 30 vagas disponíveis para as aulas que acontecerão na Casa de Leis. Também serão disponibilizadas mais 60 vagas para aulas às sextas-feiras no campus do IFTO, sendo 30 destinadas aos servidores do legislativo e 30 para a população em geral. Mais informações serão divulgadas após o encerramento das inscrições, na próxima semana.

O sorteio será realizado na segunda-feira, 14, às 19h, pelo Instagram da Câmara e pelo Instagram da Coordenadora do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas do IFTO, Alini Alves. Os selecionados serão informados via e-mail depois do sorteio e a lista com os nomes também será divulgada no site da CMP.

Curso Básico de Libras

Carga Horária : 60 horas

Aula Inaugural: 16 de agosto

Horário: 14h às 16h

Inscrições: até 10 de agosto

Divulgação dos selecionados: 14 de agosto

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdOLa9pEx5F0bKkMyN8-4DIfIq9478QZHeePjLySLxeAzZmYg/viewform?usp=pp_url

Mais informações pelo e-mail: alini.albuquerque@ifto.edu.br