Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A seletiva visa preencher cargos da equipe gestora do Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins.

A seletiva visa preencher cargos da equipe gestora do Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins. Foto: Divulgação UFT

Foto: Divulgação UFT A seletiva visa preencher cargos da equipe gestora do Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins. A seletiva visa preencher cargos da equipe gestora do Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins.

Seguem abertas as inscrições para processo seletivo que visa preencher cargos da equipe gestora do Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins (HDT-UFT), instituição filiada à Rede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A unidade de saúde é especializada em doenças infectocontagiosas e parasitárias, e fica localizada em Araguaína (TO).

Entre os critérios para concorrer às vagas, é necessário ser empregado efetivo da Rede Ebserh ou servidor público ocupante de cargo de provimento efetivo, em caso de nomeação para funções gratificadas e disponibilidade para dedicação integral (no mínimo 40 horas semanais e jornada diária de 8 horas); entre outros.

Remuneração 

a) Remuneração equivalente ao valor integral da gratificação da função (100%), no valor de R$ 6.458,04.

 b) Remuneração do cargo efetivo acrescido do valor parcial da gratificação da função (60%), no valor de R$ 3.874,82.

Confira:

 -Chefe da Divisão de Enfermagem.

 Inscrições: até 27 de agosto.

-Chefe do Setor de Gestão da Qualidade.

Inscrições: até 27 de agosto.

-Chefe do Setor de Governança e Estratégia.

Inscrições: até 27 de agosto.

-Chefe da Unidade de Licitações e Contratos.

Inscrições: até 27 de agosto.

-Chefe da Unidade de Ambulatório.

Inscrições: até 28 de agosto.

Clique aqui e acesse o edital.

Sobre a Rede Ebserh

O HDT-UFT faz parte da Rede Ebserh desde 2015. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Ebserh foi criada em 2011 e, atualmente, administra 41 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência. Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) ao mesmo tempo que apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas e inovação. (UFT)