Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A 3ª edição do Evento Empodere-se - idealizado pelo cirurgião plástico e referência nacional e internacional na área, Dr. Ícaro Samuel - acontece no dia 23 de setembro em Palmas. Com público estimado em 600 pessoas, a ideia é compartilhar conhecimento dos mais renomados especialistas que falam sobre empoderamento, organização, networking e potencialização de resultados. Para abrir essa verdadeira jornada da transformação, uma Meia Maratona, no dia 17 de setembro, promete agitar a cidade e atender todos os níveis de corredores. 

Atletas de ambos os sexos podem participar, desde que tenham 16 anos ou mais. As inscrições já estão abertas e o 3º lote está disponível pelo valor de 80,00 reais. 

Com largada prevista para às 6h, o percurso acontece entre as Praias da Orla do Plano Diretor (Praia da Graciosa, Praia do Prata e Praia do Caju). Os participantes podem escolher entre 5km, 10km e 21km de asfalto e terra batida. Tendas de atendimento estão à disposição durante toda a prova, além de banho de neblina e muita hidratação. A largada e a chegada acontecem no bolsão do Estacionamento do Dona Maria Beach, na Praia da Graciosa. 

A 2ª Meia Maratona das Praias / Empodere-se tem duração máxima de 3h. 

Para mais informações, inscrições e o regulamento completo acesse o site: www.centraldacorrida.com.br/evento/meiadaspraias2023.