Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Da esquerda para a direita: Marcelo Silva, Luiz Fernando Faison, Zelma Coelho e Elias Felizardo

Da esquerda para a direita: Marcelo Silva, Luiz Fernando Faison, Zelma Coelho e Elias Felizardo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Da esquerda para a direita: Marcelo Silva, Luiz Fernando Faison, Zelma Coelho e Elias Felizardo Da esquerda para a direita: Marcelo Silva, Luiz Fernando Faison, Zelma Coelho e Elias Felizardo

A Agência Public Propaganda e Marketing, sediada em Palmas, há 19 anos, levou cinco troféus no 3º. Prêmio Camp da Democracia, entregues na noite dessa quarta-feira, dia 23, em São Paulo durante o Digitalks Expo. A premiação é a maior do marketing político e governamental do País organizada pelo Club Associativo de Marketing Político que reúne os melhores profissionais do setor. 

Entre os prêmios recebidos pela Public está o segundo lugar na categoria de Melhor Case Atemporal, com a campanha para prefeito, de Carlos Amastha em 2012, perdendo apenas para o case da estratégia do jingle Lula-lá de 1989 da campanha presidencial de Lula.

A Public ganhou prata também com melhor programa de Rádio (campanha governador de Ronaldo Dimas/2022), prata de melhor spot de rádio “Pantanal” (campanha governador de Ronaldo Dimas/2022), prata com melhor campanha institucional com Palmas Volta por Cima, da Prefeitura de Palmas, e bronze com melhor peça gráfica estática com a Figurinha da Copa (campanha de senador Amastha/2022). 

Os sócios da Agência Public, Marcelo Silva e Zelma Coelho, e o diretor de atendimento Luiz Fernando Faison estiveram em São Paulo na cerimônia de entrega do prêmio. O ex-diretor de produção da agência Elias Felizardo também acompanhou o grupo na premiação.

Para Marcelo Silva, esta premiação conecta a empresa com o mercado nacional de marketing político e governamental, demonstrando a capacidade criativa e operacional dos profissionais do Tocantins. “Somos um Estado que nasceu impulsionado por campanhas de marketing político desde a articulação para a sua criação. Temos que honrar esta tradição e estimular que outras agências e profissionais se aventurem neste mercado”, destacou. Zelma Coelho lembrou que a Public já recebeu 3 prêmios do Camp, na primeira edição em 2019 e este prêmio de 2023 consolida a imagem da empresa no cenário nacional. “Profissionais e empresas de fora vem atuar em campanhas eleitorais e governamentais aqui no Tocantins. Está na hora de as empresas do Tocantins também investirem em outros estados e nós estamos prontos. Testados e aprovados”, completou.

O Camp também premiou o programa de Combate à Desinformação do TSE, como maior contribuição à democracia. O programa concorria com o presidente do TSE, ministro Alexandre de Morais.

A lista completa dos vencedores pode ser acessada neste link.