Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação Sesc

Foto: Divulgação Sesc

O Centro de Atividades do Sesc Gurupi recebe o espetáculo Luna de Miel da Cia. Lamira Artes Cênicas (TO), na quinta-feira (31), às 20h. O espetáculo faz parte da programação do projeto Palco Giratório. 

Luna de Miel é uma comédia romântica, um espetáculo de dança e circo que retrata a história de um casal de palhaços que, após o casamento, saem para a lua de mel, onde passam por inúmeras aventuras que os farão descobrir que o amor e a palhaçaria são os melhores antídotos para as dificuldades. O espetáculo é fruto da pesquisa da Cia. Lamira Artes Cênicas e de Oscar Zimmermann sobre “Dança&Clown”.

A classificação indicativa é para maiores de 12 anos e a entrada é gratuita. 

Palco Giratório

Projeto do Sesc Nacional que tem como objetivo o desenvolvimento das artes cênicas no Brasil. Desde 1998, o Palco Giratório busca enfrentar o grande desafio desse segmento: o intercâmbio e a difusão de espetáculos.  Além da difusão, nas apresentações de trabalhos de teatro, dança, circo, intervenção urbana e performance, acaba se constituindo em uma formulação de pensamento, de reflexão e conhecimento, ao unir espetáculos, oficinas, intercâmbios e debates sobre a cena teatral brasileira.