Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação Secad-TO

Foto: Divulgação Secad-TO

Com o propósito de alavancar ainda mais a capacitação profissional e intelectual dos servidores tocantinenses, a Escola de Governo do Tocantins/Unicet, vinculada à Secretaria de Estado da Administração (Secad), anuncia a inserção de mais quatro cursos na plataforma virtual de aprendizagem da Unidade Certificadora do Tocantins (Unicet).

Os novos cursos são resultados de uma parceria proveitosa entre a Escola de Governo do Tocantins/Unicet junto à Escola de Governo do Paraná. Os novos cursos são: Gestão de Desempenho, Gestão de Pessoas Para Resultados, Comunicação Oficial no Contexto Organizacional e Elaboração de Projetos Para Captação de Recursos. Todos eles terão início no próximo dia 4 de setembro.

“Os cursos EAD da Escola de Governo tiveram avanços positivos, pois encontram-se cada vez mais acessíveis. Além disso, há bons recursos tecnológicos e humanos, como por exemplo, professores renomados, e, também, a democratização do processo de capacitação dos servidores públicos do Poder Executivo Estadual,e de Parceiros”, destaca o diretor de Gestão de Capacitação da Escola de Governo, Eliardo Rodrigues.

Inscrições

Qualquer servidor do Executivo Estadual e parceiros podem acessar um curso na plataforma. Para isso, basta realizar os seguintes passos: Acessar a plataforma EAD da Unicet pelo endereço eletrônico: http://unicet.to.gov.br/; Inserir usuário e senha na página inicial da plataforma Unicet; depois selecionar a categoria “Cursos” e escolher o curso que deseja fazer e clicar em “Acesso”.

O secretário da Administração, Paulo César Benfica Filho, ressalta que o constante engajamento do servidor público em cursos e capacitações reflete o compromisso com a excelência. “Essa busca por conhecimento não apenas aprimora suas habilidades, como também, enriquece os serviços prestados à comunidade, promovendo um setor público mais eficiente e adaptado às demandas atuais”, frisa Paulo César.